Páginas


sábado, 15 de junho de 2013

O teste na agência !!

Semana passada foi meu teste de inglês na agencia, não sei se já comentei mas confiei na CI para essa, (vamos dizer) "experiencia diferente".
Bom meu dia começou nervoso, sou ansiosa demais decorrente disso dou algumas dicas para você que vai fazer esse teste seja em qualquer agencia.

Se você for ansiosa tipo EU, depois acorde, relaxe tome um banho, um café da manhã super gostoso e pense positivo sempre, relaxe e relaxe muito.

2º Vá com tempo, se você trabalha peça folga. Pois é um teste com mais de 150 questões (no caso da CI, não sei como funciona nas outras agencias), e isso acaba se tornando muito cansativo. 

3º Faça o teste em uma agência que você realmente confie, que se sinta a vontade e segura.

Bom eu não fiz nada que falei ai em cima. Fiquei nervosa não fiz nada para relaxar e ainda mais fui no intervalo do meu trabalho. Resultado = Reprovei.
Por 2 pontos mas tudo bem. 
Uns dois dias depois fui fazer o teste online, já muito mais tranquila são 45 questões em 35 minutos, achei tranquilo. Resultado = PASSSSSSEI NÍVEL AVANÇADO 1.

Fiquei super feliz, agora é só começar a preencher o application.

BjBj

Nenhum comentário: